Você está em: Notícias / Sexo /

Dez dicas para homens e mulheres se satisfazerem no sexo oral


1ª) Beije e lamba o abdomem de sua parceira e a parte interior de suas coxas.

2ª) Abrindo as pernas de sua parceira, você pode passar a língua no períneo, que é a àrea entre a vagina e o ânus. Em muitas mulheres o períneo é repleto de terminais nervosos e, portanto, muito sensível ao ser tocado ou lambido, o que pode ser muito excitante.

3ª) O clitóris é provavelmente a parte mais sensível do corpo da mulher. Você pode começar passando a língua bem devagar em volta dele, fazendo movimentos mais suaves ou dependendo de sua parceira, movimentos mais rápidos e movimentos de pressão. A comunicação neste momento é importante, pois os dois podem sentir prazer juntos nesta atividade.

4ª) Alguns casais gostam de tocar e estimular outras áreas do corpo do outro enquanto se estimulam oralmente. O homem, por exemplo, pode acariciar os seios, mamilos ou coxas da parceira.

5ª) A mulher pode acariciar os testículos, o peito do parceiro enquanto estimula seu pênis oralmente.

6ª) Durante a felação, a mulher pode segurar o pênis de seu parceiro e colocar a ponta da cabeça entre os lábios e gentilmente percorrê-lo com a boca.

7ª) Com o pênis de seu parceiro na boca, pressione com os lábios e depois tire-o da boca, repita este movimento alguma vezes.

8ª) Pressione a extremidade do pênis (ponta) com os lábios e beije-a como se fosse puxá-la. Não use os dentes a não ser que seu parceiro peça.

) Pincele levemente com a língua ao longo da cabeça do pênis de seu parceiro e, ao mesmo tempo, faça uma massagem vertical para cima e para baixo.

10ª) O famoso 69, onde os dois se estimulam oralmente ao mesmo tempo.

Toda atividade sexual não deverá ser realizada sob força ou coerção, pois só tende a acarretar medo ou desconforto, gerando no casal insatisfação e sentimentos negativos ao invés de prazer.




Postada em 27/05/2011 - 18h42 | Autor/Fonte: uol.com.br


Parceiros:
Portal SanJoanense | Roberth Landim | São Raimundo | Portal Pé de Figueira | 180 Graus

Contatos:
Rua Pedro Laurentino, 915
Cep:64760-000
São João do Piaui-PI
Telefone: (89)9409-9724 / (89)9902-0331
E-mail: portaljenipapo@gmail.com / corrinha9@hotmail.com